TENDÊNCIA DE MECHAS PARA 2018/2019

É isso mesmo,pessoal 2018/2019 .Inspirada nas cores da primavera  se inicia uma nova tendencia .com cores mais quentes que vão dos tons de caramelo até os ruivos mais quentes.Aliada as cores trazemos 03 técnicas de mechas.

A ideia é preservar a naturalidade da raiz,principalmente dos cabelos escuros.Sim … o ombré hair vem com força total ,pois  ele permite que se coloque suas cores preferidas no cabelo, sem que marque a raiz,evitando assim retoques, que sendo com muita frequência podem danificar o fio.

Outra queridinha que vem bombando é a contour hair,Isso mesmo,a contour usada na maquiagem migrou para os cabelos.A técnica,assim como na maquiagem, consiste em criar jogo de luzes,com cores claras e escuras ,o rosto ganha mais profundidade e destaques em suas formas.Mais procure um consultor em colometria(cabeleireiro profissional) para não errar na escolha das cores em conjunto com corte.

E finalmente não podemos esquecer daqueles cabelos brancos que tanto incomodam e nem todo mundo quer pintar o cabelo totalmente,certo? O ideal nesse caso é usar 02 técnicas,o ombré hair e na  parte superior frontal fazer luzes bem finas,com transparência .se tiver menos de 30 % de brancos use cores que vão do mel até as mais quente como os ruivos .porém se tiver mais de 30% de brancos pode usar tons que podem partir do mel até loiros platinados .Cores mais claras camuflam melhor quando temos muita porcentagem de  cabelos brancos .O que é o meu caso .

Mais as amantes dos loiros claríssimos e de todos os tons de vermelho,podem também usar estas técnicas de mechas com suas cores favoritas.Em nossa galeria de fotos vocês vão achar algumas sugestões.Até mais.

 

 

2 Comentários

Deixe uma resposta

Marque sua Hora!!